Mensagens

A mostrar mensagens de 2011

4L

Imagem
A minha era branca e tenho muitas saudades dela. Numas férias de Verão, levei-a à República Checa, ao local onde ela tinha nascido... Ficámos ligados para sempre... e a verdade é esta, sempre que vejo uma... lembro-me dos bons tempos que passámos juntos. Ela nunca fechava as portas a ninguém... e a prova disso é que, um dia, uma vizinha que tinha problemas de sono e passava as noites à janela a olhar para a rua, contou-me que alguém dormia na minha carrinha. A senhora era casada com um agente da autoridade e talvez por isso, desenvolveu capacidades de vigilância nocturna. Perante tal notícia, não manifestei qualquer espanto nem desagrado com a situação. O choque surtiu efeito e se a senhora já achava que aquilo era uma situação estranha, mais terá pensado do facto de eu não me importar. A verdade é que eu já suspeitava que alguém passava as noites dentro da minha viatura. Lembro-me de ter comentado com a minha mulher e ela ter feito uma comparação com uma história do Peter Handke...

A metamorfose do kiwi e a ajuda externa...

Imagem

Proposta de Logotipo para a Escola Artística António Arroio

Imagem
Proposta 01. Proposta 02.

O cão que dança

Imagem

A Flor Polícia

Imagem

Alice "Quality Street"

Imagem

Zé Pedro na capa Proteste

Imagem

Vinho caseiro

Imagem

Máquinas de vigiar da Rita

Imagem

Acabaram as férias deste ano...

Imagem

Underwater

Coruja das Torres

Imagem

Praia da Ursa

Imagem

Segredos

Imagem

Nostalgia

Imagem

Espaços artificiais

Imagem

A curiosidade não tem idade...

Imagem

O cão dança?

Imagem

Experiências com luz II

Imagem

Experiências com luz I

Imagem

High Dynamic Range

Imagem

Jantar de criativos na Casa do Alentejo

Imagem

Aprender a andar

Moda infantil

Imagem
Nesta produção de moda caseira, a Alice fez a roupa e a Rita vestiu-a com muito gosto

Amigos perecíveis

Imagem

Semana Cultural do ISEC

Imagem
Os alunos que integram o ATELIER LIVRE do Instituto Superior de Educação e Ciências, fizeram uma projecção de palavras nas paredes dos edifícios da escola. Este projecto está integrado na Semana Cultural do ISEC e decorre até sexta-feira.

Games without frontiers

Imagem

O meu lugar ao sol :)

Imagem

A Rita e eu

Imagem

Sunday morning...

Imagem

O que não interessa a ninguém só custa um euro!

Imagem
A frase está na montra da livraria MULTINOVA, junto da Igreja S. João De Brito. É sem dúvida uma forma de promoção única, pois apela à compra de algo que não interessa à maioria das pessoas... Nos dia que correm um euro é dinheiro, principalmente se for gasto em algo que não interessa a ninguém... no entanto aquilo que não interessa a ninguém pode ser muito interessante e apelativo para uma procura de um bom livro. Quando todos procuramos a originalidade, uma identidade, um modo de sermos diferentes e únicos. Todo aquele que ali entrar, vai procurar aquilo que faz a diferença, aquilo que o tornará único.